Novo Kit 1200, para 4 módulos, chega para facilitar a vida do integrador

Novíssima solução da Solar Group agrupa em embalagem prática e leve, todos os componentes necessários para a montagem de 4 módulos, incluindo o perfil 120 mm.

Todo integrador conhece a dificuldade de se transportar, para as coberturas de diversos tipos, todos os componentes necessários para a instalação dos painéis fotovoltaicos. Também conhece as diversas situações de esquecimento ou perda de alguns itens, fato que acaba exigindo novo deslocamento para baixo. Felizmente a Solar Group, que ouve as necessidades e procura soluções criativas, chega com o novíssimo: Kit 1200 para quatro módulos.

Facilidades

O Kit 1200 é superprático e fácil de transportar. Reúne em uma caixa relativamente pequena, com 1205 x 114 x 130 mm e somente 8,6 quilos de peso, todos os componentes que permitem a montagem de até 4 módulos.

Com soluções para telhados cerâmicos, de fibrocimento e metálico, o kit 1200 é a escolha perfeita para as instalações, facilitando a vida do integrador que precisa subir para a instalação somente a quantidade proporcional de caixas para o número de painéis a serem instalados.

Caixas por pallet

As vantagens oferecidas pelo kit 1200 não acabam por aí e não se limitam ao instalador. Isso porque um único pallet pode acomodar até 56 caixas dessa novidade. Essa possibilidade de acomodação permite economia de espaço nos integradores e distribuidoras, além de menor custo de frete.

Confira, na tabela abaixo, como o kit é composto, para atender aos vários tipos de telhados. Ele é disponível em 3 modelos:

– Parafuso prisioneiro para madeira

– Parafuso prisioneiro de aço

– Gancho cerâmico

Vídeo

Assista ao vídeo abaixo, gravado pelo William Marques, de nosso setor comercial, explicando as vantagens do Kit 1200.

Sobre a Solar Group

Somos uma das maiores fabricantes de estruturas para sistemas fotovoltaicos no Brasil, atuando em todo o território nacional e na América do Sul. Com foco em inovação, nossos produtos conquistaram o primeiro lugar em pesquisas de satisfação, como a Pesquisa Greener e a Revista Fotovolt.

Nossos produtos são feitos em alumínio e aço inox, passando por rigorosos testes de qualidade. As estruturas de fixação são desenvolvidas para atender diferentes projetos, considerando as condições climáticas do Brasil.

A satisfação dos clientes e a melhoria contínua são essenciais para nós. Priorizamos o diálogo com clientes e parceiros, buscando a melhor experiência.

Produzimos estruturas de fixação eficientes, proporcionando excelentes resultados para nossos parceiros e clientes finais.

Artigos relacionados

Cuidados com os Efeitos Nocivos do Sol aos Trabalhadores que Atuam em Instalações Externas

Na exposição ideal o sol é um dos grandes responsáveis por estimular a produção de vitamina D no organismo. Além disso, também contribui para a regulação do humor, manejo do estresse, melhoria do sono, redução da pressão arterial e eliminação de alguns tipos de fungos, bactérias e ácaros. O problema ocorre quando há excesso de…

Ver Mais

Estruturas de Solo para Sistemas Fotovoltaicos – conheça as vantagens de cada uma delas

Os sistemas fotovoltaicos estão se tornando cada vez mais populares devido à sua capacidade de gerar energia limpa e sustentável. Uma parte crucial desses sistemas é a escolha da estrutura de fixação, que pode ser instalada no solo. Neste blog, vamos explorar as vantagens das estruturas de solo para sistemas fotovoltaicos, tanto on-grid quanto off-grid.…

Ver Mais

Por que a Energia Limpa e acessível é tão importante para o Brasil?

O Dia Mundial do Meio Ambiente, comemorado no dia 5 deste mês de junho, foi criado exatamente para levar as pessoas a refletirem sobre a relação da humanidade com o planeta. Em 2023, as fontes limpas cresceram 50% em todo o mundo, segundo relatório da Standard & Poor’s Global Commodity Insights   O Brasil é…

Ver Mais

Entenda o que muda no Mercado Livre de Energia

Solução concorre com a instalação de energia solar fotovoltaica em alguns setores e a complementa em outros. Ganha impulso este ano com portaria que autoriza a participação de empresas com consumos inferiores a 500 quilowatts (kW). O Mercado Livre de Energia é o termo popular para o chamado Ambiente de Contratação Livre (ACL), onde fornecedores e…

Ver Mais